quinta-feira, 28 de maio de 2015

POLICIAL MILITAR MATA CRIANÇA EM MACAU

No dia de ontem (28/07/2011) o ex-policial militar Ednaldo Manoel do Nascimento, acusado de matar uma criança durante o Carnaval no Município de Macau, no ano de 2008, foi a Júri Popular na Comarca daquele Município.
O ex-policial foi acusado por homicídio qualificado, sendo denunciado pelo Ministério Público do RN por provocar lesões corporais em João Maria Silva dos Santos e David Charly dos Santos, além de provocar a morte da criança Cynthia Luciana Reis de Queiroz. Para o MPRN, Ednaldo “disparou contra as pessoas das vítimas (João Maria e David Charly – grifo nosso), no objetivo de matá-las, não conseguindo o intento por não ter acertado em regiões letais, causando-lhes lesões corporais, vindo, ainda, a atingir com os ditos disparos, de maneira fatal, a pessoa da vítima Cynthia Luciana”, relata o Promotor do MPRN na Ação Penal.
Ednaldo Manoel era policial militar desde o ano de 1999, contando, à época do fato com nove anos de serviço ativo na PMRN, sem qualquer punição disciplinar em sua ficha policial que maculasse sua honra ou a própria Instituição Militar.

No entanto, mesmo não tendo sido tecnicamente comprovado que a munição que atingiu a garota Cynthia tenha sido oriunda da arma do Soldado Ednaldo, este foi excluído das fileiras da Corporação Policial Militar no dia 3 de julho de 2008, por entender o encarregado do Processo Administrativo de Licenciamento Ex-offício a Bem da Disciplina que o ex-PM praticou atos que maculavam a ética policial militar, por estar, à época, sendo acusado de um crime.
FONTE - BLOG DA SARGENTO SANDRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É 47º BLOGS DO STPM JOTA MARIA, GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE

BLOGS DO PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS

P - Z PMRN